iGO ANDROID 1280X800 Atualizado 2015



iGO Primo Android
Portal do GPS

Versão: 9.6.7.281004
Plataforma: Android
Idioma do sistema: Português, Inglês e Espanhol
Categoria: GPS
Mapa 1: HERE Q1 Abr/2015
Mapa 2: TomTom Mar/2015
Alertas: 10/07/2015
SpeedCam: 24/07/2015
Formato: .Rar
Tamanho: 1.40 Gb
Servidor: 4Shared
Resolução: 1280x800

INSTALAÇÃO:

1) Copie todos os arquivos da pasta(“iGO – ANDROID 
1280x800”) 
”) para a raiz de um novo cartão de memória. 
2) Entre nas configurações do Android e desinstale o iGO Primo instalado anteriormente, caso exista uma instalação prévia. Desligue o aparelho e volte a religá-lo segundos depois, mas já com o novo cartão de memória inserido na mesma. 
3) Após, na raiz do cartão será visto o arquivo “ICS_(Nuance).apk”. Com o aparelho ligado, instale este aplicativo usando a ferramenta de instalação do próprio Android (que vem em qualquer aparelho). 
4) Feito isto, entre na pasta “LoquendoTTS” e localize e instale o aplicativo “Loquendo_tts-v3.apk”. 
5) Agora siga para as configurações do Android e entre no menu “Idiomas e entrada” e clique em “Saída de conversão de texto em voz”. Dependendo da versão do Android o caminho para chegar-se a este ponto poderá ser ligeiramente diferente. 
6) Estando no menu acima, selecione a opção “Vocalizer TTS” para habilitar a voz da Raquel (Nuance) ou “Loquendo TTS” para habilitar uma das vozes Fernanda/Felipe/Gabriela. A seleção de uma das três (últimas) vozes é feita neste mesmo menu de configurações do Android. 
Note que é possível fazer um teste para ouvir a voz. No caso da voz da Raquel ouvir-se-á a frase “um, dois, três”, nas vozes Loquendo ouvir-se-á uma frase de apresentação. Se nada for escutado, reveja cada um dos passos. Não instale o iGO– Android até esta etapa estar cumprida. 
7) Ouvindo a voz escolhida e de maneira correta, o próximo passo é instalar o iGO – Android. Para isto, entre na pasta “iGO” e instale o  aplicativo “iGO Primo 9.6.7.281004_thin_1.0_JB_sound_fix_IMEI_sys_not_ch anged.apk (not scan IMEI).apk”.
8) Após a instalação será criado um ícone entre os aplicativos instalados em seu aparelho. Em geral, existe um aplicativo que permite selecionar o navegador GPS para que o mesmo seja executado diretamente no menu principal. Este atalho do menu principal pode ser trocado por outro navegador a qualquer momento. 

INFORMAÇÃO 
IMPORTANTE:

alguns aparelhos com sistema operacional Android apresentam um pequeno problema com o iGO Primo, mas nada de mais. Se você instalar um navegador Primo, desinstalando-o depois, então não será mais possível instalá-lo novamente, mas outro pacote será sim. A única maneira de reinstalar um navegador que já foi instalado (e testado com sucesso) é restaurando as configurações de fábrica (aplicativo no menu do próprio aparelho). Aí é só seguir os procedimentos padrão. 

OBSERVAÇÕES FINAIS:

A pasta com os arquivos do iGO – Android tem que se chamar, obrigatoriamente, “iGO”, a mesma não pode ser renomeada, como normalmente se faz em versões para WinCE; com o Android o sistema é diferente. De outra forma, em dispositivos com Android não é possível ter mais de um Primo instalados simultaneamente. 

DOWNLOAD



Postagem em destaque

Pacote de Alertas e Radares 2016

INSTALAÇÃO: Descompacte e copie os arquivos resultantes para a pasta "content/speedcam" do seu iGO-Primo, Amigo ou iG...